domingo, 6 de março de 2011

♥ Ser amigo é ....

SER AMIGO É....

 

ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.
É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.
DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.
CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.
FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.
GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.
ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.
É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
SER AMIGO, AFINAL,
É SER....
ESPECIAL!


Amigo,  Quando você estiver triste,
... Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.

 
Quando você me olhar com desespero
,
... Eu vou  enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.
Quando você sorrir,
... Eu vou saber que você  finalmente deu uns "pega".Quando você sentir medo,
... Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

 
Quando você estiver preocupado,

... Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.

 
Quando você estiver confuso,

... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.
 
Quando você estiver doente,

... Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.
 
Quando você cair,

...Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.
Você me pergunta: "Por que?"
Porque você é meu amigo! 

Dedicado a todos os meus amigos de verdade!
Quem é, sabe!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! =)
BjOk's @ViviiGrupioni