quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vou confessar que...

Quanto estou triste,carente, me sentindo sozinha.. Eu escuto a música "Como eu quero" na voz de Maria Cecilia & Rodolfo a todo momento ,escuto, escuto, escuto, até me sentir bem.
Ela me traz lembranças boas&felizes, e quando eu a escuto, parece que eu ouço vozes cochichando em meu ouvido, me mando conselhos e tentando me alegrar. Como se alguém me desse um abraço bem forte e acochegante!
Quando eu á escuto, sinto saudades porém todos os meus males somem, e me da uma imensa vontade de chorar, mais sempre de alegria!

A musica é essa:


Linda, não?

Ficaadica! =)

@ViviiGrupioni

1 comentários:

Franciane Grupioni disse...

Sempre qe eu ouço essa música lembro de vcê e alguém, pqe será ? shaushaushauhsa

Postar um comentário

Gostaram? Então comentem! =)
BjOk's @ViviiGrupioni